Acesse >>
(47) 3522-7251

Serviços

Trabalhe conosco!
Acompanhe em nossa página, as vagas disponíveis!

Fosfatização:

A fosfatização é um processo pelo qual se transforma um plano metálico numa superfície com uma camada de fosfato metálico, aumentando as características de proteção da pintura KTL e pintura pó. A ação aumenta a resistência da tinta agindo de duas formas: aumentando a aderência da tinta no metal e prevenindo a formação de corrosão subcutânea. Nossa linha de fosfatização é composta dos seguintes estágios:

Desegraxante: Processo de eliminação de sujidades, tais como: óleos, graxas,ceras. Com tempo de imersão e temperatura controlada faz com que tenhamos uma alta eficiência na limpeza.

Decapagem: Normalmente os metais são cobertos por uma camada de óxidos. Para a peça entrar no estágio de fosfatização, ela terá de estar isenta de óxidos em sua superfície.

Refinador: Tem por finalidade prover a nucleação, através de sais de titânio, para que haja uma cristalização fina e homogênea do fosfato no metal, evitando falhas no processo de químico de fosfatização.


Fotos:

Pintura KTL

A eletrodeposição é o método eficiente para revestir peças metálicas de geometria complexa. As aplicações de eletrodeposição inclui uma grande variedade de carrocerias, auto peças, aparelhos eletrodomésticos, móveis de escritório entre outros.

O acabamento por eletrodeposição oferece a eficiência aumentada no emprego do material quando a comparação é feita com o método convencional de pulverização líquida e sistemas de revestimentos a pó.

A pintura KLT oferece ainda uma maior resistência a corrosão, assim como a nevoa salina, umidade, resistência química e uma excelente aderência.

A Paintech possui laboratório para as análises químicas dos processos de pintura, como também realizar inspeções no produto final, tais como aderência, corte quadriculado e espessura de camada.


Fotos:

Pintura Pó

É um moderno sistema de proteção e acabamento de metais,que substitui a pintura líquida convencional, com menor custo, rapidez, melhor resistência a impactos e riscos, além de um excelente visual.

Entre as principais características da pintura estão a ausência de solventes, a utilização completa do pó, já que o material é quase todo reaproveitado.

A própria tinta é fornecida nas condições de aplicação, dispensando a preparação. É dispensável também a utilização de tintas de fundo, o que possibilita a repintura imediata antes da fusão.

Além da fácil aplicação pelo meio eletrostática, a pintura a pó oferece resistência química e mecânica muito superior a tinta liquida e não agride o Meio Ambiente.


Fotos:

Marcas que trabalhamos:

             
Área Local

Rua Vereadores, 540, Rio do Sul - SC
E-mail: paintech@paintech.com.br
Fone/fax: (47) 3522-7251 - CEP: 89160-000